quarta-feira, 1 de junho de 2011

Introdução - AS SETE ÚLTIMAS PRAGAS APOCALIPTICAS


Apocalipse 16 – Então ouvi, vinda do templo (do centro da ESTRELA DA MANHÃ) , uma grande voz que dizia aos sete anjos (os sete selos , os sete locais do candelabro, que estão na haste superior, ali se localizam os sete espiritos) : IDE , E DERRAMAI SOBRE A TERRA AS SETE TAÇAS DA IRA DE DEUS.
(Ap 16:2) O primeiro saiu e derramou a sua taça sobre a terra, e apareceu uma chaga feia e dolorosa nos homens que tinha o SINAL DA BESTA (neste caso a conduta helênistica) e que adoravam a sua Imagem.(neste caso aceitavam-na sem contrariá-la e sem percebê-la)

INTRODUÇÃO
Bom, vamos iniciar a nossa grande Odisséia, só que desta vez esta Odisséia não terá um tom helênico educativo, como Platão afirmou em a República ao pensar nos adoradores de Homero como guia da vida, onde “Homero o educador de toda a Grécia”, se torna a nossa conduta hoje (JAEGER,61). Este filósofo pensador, torna-se a insígnia e a raiz da conduta do PENSAR do Homem, do agir, do ser , do viver em sociedade, do analisar , criar, produzir, defender, aceitar.
Em um contexto da Paideia onde o Homem se representa por duas vertentes, como ser material e espiritual, na Paideia Greco-romana primitiva, a não separação entre estética (matéria) e a ética (alma) é a maior preocupação do pensar (JAEGER,61), ou seja, a arte, a poesia, a oratória, o conteúdo transmitido esta intrisicamente vinculada a conduta do Homem na vida real, esta intrinsicamente vinculada a “anima naturaliter”. Cada poema, cada deus expresso, cada alimento “pão” oferecido no grande circo Greco-romano é analisado para enaltecer a Lisis, a amizade, o deus naturaliter da República, do Império, dos empreendimentos que favoreçam somente os que conduzem, mas em hipótese alguma os que são conduzidos. Os que são conduzidos recebem uma porção de prazer momentâneo, um prazer refletido por Epidurgo em sua escolástica denominada Jardim, um prazer de alma onde eterno e espírito são irrealizáveis. E tudo se torna oculto, opondo-se a Paidéia do Puro Evangelho, onde, nada é oculto que não pode ser revelado, pois nesta Paidéia, a do Puro Evangelho, tanto condutores, como conduítes e conduzidos sabem e entendem tudo.
Não é a ciência que maltratamos, “...A astronomia nasceu da superstição; a eloqüência da ambição, do ódio, da lisonja, da mentira; a geometria, da avareza; a física de uma vã curiosidade; todas, até mesmo a moral, do orgulho humano. As ciências e as artes devem, pois, seu nascimento a nossos vícios: teríamos menos dúvidas sobre as suas vantagens se o devessem a nossas virtudes.” (JJ Rosseau, p.23)
Construir-se em uma Paidéia Helenistica é construir-se, educar-se sobre histórias platônicas e não alcançadas (mitos,lendas). Em nossas escolas até hoje são ensinados a nossos filhos, mitos tais como Saci Perere, o cavaleiro sem cabeça, a loira do banheiro, mas tais não existem pois são mitos, mas mesmo assim através desta “verbalização” imputamos na criança atitudes de “desconfiança e medo” em vida real pois, em um determinado momento, naquele exato momento onde a criança estiver se sentindo sem proteção e sozinha, a mesma acreditará que o fenômeno mito poderá se tornar real. Ela foi “educada” no mito, o mito pode ser como não pode ser, quem prova? Então em sua mente o mito poderá acontecer ou não. Foi-lhe imputada que na antiguidade os índios acreditavam, logo se acreditavam eles então poderiam ter visto tais personagens horrendos. Isto seria uma maneira bem suave de formarmos o homem através do “pão e circo”. Note: a criança aprendeu o mito pela música e pelo jogral. Quem nunca cantou “Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu, Dona Chica admirou-se no berro que o gato deu.” Qual o contexto educativo desta música, qual o VERBO imputado na criança. Quem nunca ouviu falar das mitologias grecos-romanas onde deuses a personificação do homem, no monte Olimpo sempre armam uma diversidade de “artimanhas” para vivificar seus própios empreendimentos. Somos estes deuses em vida real, nunca transparentes. Ser transparente em uma selva de pedra é ser devorado. Ora se o Estado democrata aceita esta conduta educativa, automaticamente a familia, a sociedade, o mundo se forma nesta conduta. Isto é um tipo de pão e circo, isto é Paidéia.
Pão e circo, nada mais é do que o alimento, o verbo, a história, a conduta (o que é vício e o que é virtude), a filosofia (base de pensamento) transmitida a uma determinada massa popular através das tragédias, comédias, teatro. Hoje poderíamos dizer que este “pão e circo” vem a nós através de conduítes tais como, televisão, educação escolar, crenças concisas e firmadas em nosso entendimento de que somos seres provindos da “natureza” e seres capazes de definir nossa própria vida, ou seja, “racionais”. Neste sentido quando nos deparamos com algo que não entendemos, uma força “milagrosa”, classificamos o mesmo como sendo “sobrenatural”, ou “coisas da nossa cabeça” , um “acaso”, pois sobre o jugo do empirismo o fenômeno sobrenatural se torna “acaso”, e assim por diante. Esta forma de pensar, de acreditar que nos conduz como seres “racionais e naturais” nada mais é do que uma maneira helênica de ver o mundo. Esta forma de pensar, esta “arte”, hoje classificada como “poesia”  nos foi tradicionalmente imputada pelos grandes filosofos Aristoteles, Pitolomeu, Ésquilo, Platão, etc. Ou você nunca ouviu falar destes grandes pensadores, a base de nossas formações acadêmicas ainda hoje. Oxford com certeza os tem na conduta pedagógica, ou estou equivocada? Imagine um Presidente da ONU ou da República, ou um Papa não conhecer tais filósofos, ou mesmo não entender de história da civilização. Nada contra, apenas estou mostrando a importância de se ter tais informações imputadas em nossa mentes racionais, ora se vamos representar o mundo temos de ser instruídos e não analfabetos, neste caso instruídos na conduta dos filosofos grecos – romanos e não na conduta bíblica do Puro Evangelho, porque é religião e religião não se discute.
Na visão helenistica somos seres somente materiais, uma vez que viemos da natureza e não da criação de um DEUS, (“Quem é Deus?”), esta seria uma das maiores questões da humanidade hoje , dentro desta conduta greco-romana, deuses são mitos e fantasia, e Deus está imbutido ao mundo dos deuses, logo Deus torna-se mito, fantasia, algo não muito bem definido.
Somos também racionais e centrados em nós mesmo, assim não precisamos também dar satisfação de nossa condutas e atitudes a ninguém, porque mais uma vez questiona-se, que DEUS que me vê, vim da natureza, não é? Com a ciência eu sobrepujo a natureza, logo eu mesmo me conduzo. Mas mesmo assim acreditamos em Deus e , principalmente se nos deparamos com uma situação quase pairando a morte física, como Caim clamamos em um determinado momento a Deus.
Para JAEGER, p.63 “A arte tem um poder ilimitado de conversão espiritual”. Incrível como neste mundo em que vivemos, tudo é possível e plausível de se transformar em arte, menos religião bíblica, esta é repugnante e não serve para ser discutida, transmitida, ensinada, pois é religião. Preste atenção, a verdadeira conduta do Puro Evangélho nos é conduzida de forma deturpada, pois dentro de uma conduta confusa da Paidéia Helenistica um cego não guia outro cego. Era isto que Jesus Cristo e seus dicípulos queriam dizer, em um momento tão crucial da História. A Paidéia Helenistica deveria continuar, desta forma o trono de Constantino se une a Igreja Católica Apostólica e desvia-nos da conduta, tudo para seus empreendimentos, seus próprios empreendimentos, favorecendo apenas os condutores. Assim nos é ocultado na História, mais uma vez a verdade e pelos templários o “código Da Vinci”, em formas de versos ocultos, imagens simbólicas e principalmente “profecias” vem-nos acompanhando.
Jesus Cristo renasce e com ele muitos outros e assim se mantem entre nós, pois Deus é poder sobrenatural e real, mais real do que esta ciência de “buraco de minhoca” confusa e que nunca chega a lugar nenhum. Não é a ciência que maltrato, primeiro para se ter domínio “Real” sobre toda a matéria devemos alimentar nobremente no ardor do Santo Graal, do Candelabro de Jesus Cristo, caminhando no imenso mar da Estrela fixa da Manhã ao Trono, nosso ser espiritual ee daí aflorar como a Rosa de Sarom e dominar com responsabilidade nosso “dom”, “dote”, “herança” em matéria. No pulsar da Estrela da Manhã, onde está a linguagem de todas as ciências, o Universo canta em Luz, e uma hora abre e outra fecha, conforme a vontade de Deus. Esta é a nossa Honra perante Ele, Deus Todo-Poderoso, nossa Glória, nossa Nobreza, por amor a Ele, recebemos e guardamos como Dignos guardiões, cheios de sopro e Honra o que lhe Pertence, a Arca, seu Universo.
Em nossos tempos atuais, de repente, podemos falar de qualquer outro tipo de conduta religiosa, menos de Jesus Cristo, pois daí religião não se discute e irrita. Mas, na verdade no decorrer da história, a humanidade se decepcionou com as Inquisições religiosas da Igreja Católica Apostólica Romana, que mesmo assim continua em seu poderio sacerdotal e político. Incrível é uma frase bem popular, e que ouço a todo o tempo : “Religião e política não se discute”, e deixa eu trabalhar pois tenho que pagar minhas contas. Mas mesmo assim estamos sempre sobre o jugo da Religião (condutores sacerdotais, representantes do cetro de Israel da Estrela da Manha – linha espiritual) e Políticas (condutores dos povos, representantes dos chefes de Jacó da Estrela da Manha – linha da matéria)
Duas condutas me são bem interessantes e relevantes de abordar nestas entrelinhas, elas são Biblicas e não – Homéricas , num sentido do pensar: “Não temais coisa alguma”, ora já nascemos temendo mitos, JAEGER (p.63) relata que o “guia da vida” Homero trazia na poesia “...seu mundo de sombras os deuses e heróis da “mitologia” pagã; mas esse mundo passou a ser considerado como jogo irreal da pura fantasia artistica”. Veja, analise, releia, não é exatamente o que acontece em nossa educação escolar , ou melhor em nossa forma de pensar ? Não falamos de um único Deus, mas falamos de mitos, possíveis deuses, várias possibilidades de religar-se ao Espirito, e nenhuma conduta ou forma plausível de se religar-se a Deus, um Deus de Jesus Cristo que inquiri e “aponta no sua cara” e te amaldiçoa.
“Não temais, Abraão, eu sou o teu escudo...” (Thompson, Gn15:1, p. 11), esta frase foi escrita em 1921 a.C (Thompson p. 1384). Ora temos uma enorme controvérsia histórica de conduta, de um lado deuses que dizem não existerem e que emanam o temor imaginário, de outro lado um Deus único que afirma existir apesar de não o vermos e que nos exige uma conduta nobre de coragem.
Analisemos uma vertente simplista e que nos coloca numa posição nobre, no sentido de assumirmos a nós mesmos, nos percebemos na forma do nosso pensar, não é Deus quem nos amaldiçoa e sim a nossa forma de agir que nos amaldiçoa em Deus. Preste atenção: nos amaldiçoamos porque agimos contra Deus o tempo todo, a Paidéia Helenistica nos faz crer assim, nos conduz a esta forma de pensar desde criança quando Deus se torna um ser, um fenômenos do mundo dos deuses, dos mitos. Somos homens naturais, racionais e temos alma, mas o espírito na “ciência” Helenistica não pode ser provado, porque é “mito”, imaginário, fantasia, algo irrealizável. É mais provável aceitarmos a existência de uma Máquina do Tempo do que uma Arca da Aliança com o Eterno. Lembre-se, na conduta do grande guia da vida Homero e que inspirou todos os nossos grandes pensadores somos racionais e , desta forma auto centrados e suficientes para determinar o que acreditamos ser certo ou errado. Mas o que é certo ou errado? Hoje, entendo que certo é o que me posiciona nobremente frente a criação (temo a Deus e sei que tudo que fizer ou pensar ele estará mapeando, vendo),sou então nobre e dependente frente as cores mais extraordinárias da natureza, da vida, da criação com amor, esta beleza excelsa me faz acreditar que “amo a você como amo a mim mesma” e por isso não farei a você aquilo que não irá fazer bem a mim, isto implica em prudência, em ser prudente, mas um tipo de ser prudente com temor de errar em minha decisão deferida. Ora, prudência no pão e circo é virtude, mas virtude é excesso, e vício também é excesso, exemplos de excessos amor-ódio. Existem várias formas de se amar e várias formas de se odiar, logo um ou outro se torna válido, porque o que seria o meio entre amor e ódio, ou entre virtude e vício ?, Neste caso dependeria do foco da situação. Na conduta da Paideia do Puro Evangelho, a Paideia Cristã, a que Jesus Cristo nos conduz, apresenta, o excesso significa “não”, num sentido de “não pode”, então o que pode ?, pode a prudência munida da ação SIM, SIM ou NÃO, NÃO nesta determinada situação. Veja, é uma atitude prudente e absoluta e não relativa como a conduta helenistica e que aceitamos hoje no nosso dia-a-dia.
Vamos expor um simples exemplo, “eu amo a natureza”, mas amo sem colocá-la acima daquele que tudo vê, se amá-la mais que a mim mesma e Àquele que tudo vê em meu coração eu estarei colocando-a acima de todas as coisas, sendo assim amo mas com desapego, vamos ser mais simples, amo, mas a natureza não será motivo da minha felicidade ou tristeza, sou feliz porque amo a natureza, mais este sentimento não me trará um apego a natureza que fará dela os horizontes de todas as minhas respostas, assim amo, respeito a natureza mas não me apego à natureza como única razão e possibilidade de minha vida na terra, assim não faço da natureza uma divindade, esta virtude então não se torna excesso. Se amar a natureza no excesso faço dela minha única razão de viver. Seria assim: amo meu namorado(a) mas ele não é a única razão do meu viver, não posso colocar nele a minha confiança e/ou expectativas até que se torne “amor verdadeiro”, amor etenro, amor em delícias, nosso direito, pois o Homem não nasceu para ficar só.
O mesmo seria para o ódio, algo comum hoje, vamos navegar novamente, como Homero em Ulisses navega epicamente seu personagem, mas desta vez vamos navegar biblicamente: vício-virtude, odeio-amo, odeio a natureza porque ela não me dá conforto, tem barro, umidade das plantas, logo quero destruí-la, entao destruo, e fim. Neste caso, odiar se torna uma conduta mais simples e rápida de se resolver coisas, um excesso negativo que resolveu meu sentimento, neste caso destrui o que me fazia odiar, aniquilei, apaguei. Outro exemplo de ódio: não amo você, logo te odeio e então apago você de minha vida e pensar, e quando te vejo na rua fecho meus olhos de tal maneira que dou com a face no poste, bem helenistico a atitude. Biblicamente seria assim, odeio você isto esta corrompendo meu coração e me impedindo de ter de Deus meus dotes, heranças, poder, paz, alegria então vou ao teu encontro , explico minha mágoa, aceito com compaixão a porrada que você me deu, me humilho e te perdou genuinamente. Uma conduta nobre, que em um futuro próximo irá me exaltar, mas tenho que perdoar verdadeiramente, senão não me exalto, nãoi posso ter mágoas, assim destruo o que me faz mal, mas não destruo você que é a minha semelhança! (conduta bíblica de perdão e exaltação espiritual) Acho engraçado não podermos estudar isto nas escolas, esta conduta de nobreza. Acho uma linguagem estranha não podermos estudar esta conduta quando crianças e treinar suas diversas aplicações honrosas.
Em suma, é das poesias de Homero, o guia da vida relatado por Platão, nossa raiz hoje, pois “...Dela nos vêm a tragédia, a comédia, o tratado filosófico, o diálogo, o tratado científico sistemático, a história crítica, a biografia, a oratória jurídica e panegíria, a descrição de viagens e as memórias, as coleções de cartas, as confissoes e os ensaios.”, em suma todas as vaidades, menos o amor, e é interessante que em outros povos da antiguidade, essas mesmas condutas epopéicas estão sempre presentes, Indianos, germanos, romanos, filandeses, alguns povos nômades da Asia Central todos nasceram dos cantos heróicos de uma epopéia. (JAEGER, p.64)

SABEDORIA EDIFICA E ENTENDIMENTO FIRMA (sabedoria Bíblica)
Vamos falar da Educação em seu sentido mais profundo, onde eu posso formar o HOMEM da maneira que eu bem entender desde que tenha sob meu poder as condições e forças, sem limites, persuasivas necessárias.

Para quem nunca ouviu falar de Jaeger  (citado acima) se prepare para apreciar duas mil páginas de muita informação sobre a Formação do Homem Grego PAIDEIA , pois esta aqui a ferramenta do grande negócio mundial.

Vamos lá, para Jaeger, e isso esta  bem claro, Educação envolve organizaçoes fisicas e espirituas, não é individual e, pertence a uma comunidade. Esta Educação que tem que ter como base uma lisis, empatia, amizade espiritual e material irá refletir sobre o comportamento de cada participante da comunidade, sua conduta desta forma reflete a “normativa” imputada, no nosso cado Paid[eia Helenistica.
Mas saindo de um prisma tão peculiar vamos ampliar esta Educação ao globo terrestre, onde agora a Paideia é o grande centro da estrutura da Educaçao do homem de acordo com a verdadeira forma humana, com seu autêntico ser, e essa autenticidade em si próprio baseou-se na formação humanista, natural e racional do homem grego, e nos é ampliada ate hoje, um tipo de homem voltado para si mesmo, O Super Homem de Nietzsche.

Quero aqui ate explorar um paragrafo de Jaeger que me fez realmente aprecia-lo por completo, pois percebo o quanto ele sutilmente se expressou em sua totalidade . Sendo mais clara, o cara meu amigo chutou o balde mas com sutileza de PhD e apenas para aqueles que realmente gostam de ler. Então para abri-lo ao mundo vou relatar o parágrafo e ajuda-los a codifica-lo. Antes gostaria de dizer que estou apresentando este autor para provar o quanto as vãs filosofias ou Educaçao baseada nestas vãs filosofias, em um sentido global, realmente nos afastam de Deus e nossa verdadeira natureza.

O que esta na Biblia é Educaçao que reflete em comportamento mundial ou deveria refletir hoje. Mas Deus é real também e age sobrenaturalmente. Deus , neste caso é a intercecção da Estrela da Manhã, a intercecção do Homem entre espirito e matéria, se observarmos a imagem exposta neste blog de Da Vinci percebemos esta GLÓRIA e PODER, um Homem duplicado e refletindo-se. A forma aberta de braços e pernas se encaixam no esqueleto do candelabro desenhado através do esboço da estrela da manhã. (* veja imagens do Blog)
Ironicamente, e falo por mim não nos preceitos de Deus, a Biblia trava com o mundo de Aristóteles e Platão, com o Helênismo, com o Super Homem de  Nietzsche, uma desestruturação, uma guerra real sobre um mundo politeísta e platônico , nossa raiz. A Biblia destroi esta conduta da Paideia Helenistica e que esta afundando cada vez mais o homem aos porões da Grande Piramide de Gizé, e o afastando cada vez mais da sala do Grande Rei. (*veja imagens)

NORMAS regem vida individual e regem sociedades, verbos escritos  por Jaeger., "colocar estes conhecimentos como força formativa a serviço da Educaçao é formar por meio deles verdadeiros homens, como o oleiro modela a sua argila", neste caso Jaeger fala do Homem Helênistico que se baseia na epopéia mítica para entender o mundo, "....os gregos viram pela primeira vez que a Educaçao tem que ser tambem um processo de construção consciente...",e assim da-lhe pão e circo ao povo, como exposto na introdução desta nota.

Bom, o fato e que na Biblia, Deus se refere como o oleiro e nós somos barro ou seja a argila moldados pelos ESTATUTOS JUIZOS PRECEITOS MANDAMENTOS Dele, veja como Jaeger é sutilmente dual em sua percepção de mundo pessoal ao referir-se a Paideia grega –romana como sendo seus precursores, os educadores, os filosofos os oleiros desta educação não Bíblica (racional e natural) Paideia. Deus também é oleiro, mas neste caso não pode ser lido, o Deus da Bíblia em um tom estranho nos é motivo de ódio, pois como amar um Deus Inquisitor como o da Igreja Apostólica Romana, situada na bota da Itália, da famosa Prostituta, símbolo também apocalíptico.

Neste caso, se nossa Educaçao se baseasse realmente nos conceitos Biblicos, nós seriamos construidos dentro de uma perspectiva pura, como Dante expõe em seus "versos ocultos por um véu", nas falas de sua personagem Beatriz,seríamos nobremente ensinados a alimentar o espírito através de uma boa noticia pura, não politeísta e auto-suficiente. Lembrando que evangelho significa “boa noticia” e imagina, para que tem que ler ou abrir a Biblia, basta-nos a Paidéia Helênistica.

Bom vamos falar um pouquinho de Socrates, porque será que este filosofo teve que tomar sicuta na época de Platão, na época greco-romana, foi ele morto pelos próprios coleguinhas de Estado da época, onde para Jaeger são os grandes gênios da Educaçao ou condutores de nossas vidas hoje, com seus sistemas clássicos de filosofia e retórica politica. Para Jaeger Platao entendia bem claramente e sistematicamente que o único elemento permanente da historia  é  o espirito e desta forma se fortalecia na educaçao primitiva de homero politeista fato para mim concluso de sua repudia a Socrates. Porque Socrates tentou quebrar este espírito helênico aristotélico de razão e natureza, de lisis (amizade), do super homem autêntico em si mesmo, tentando sozinho trazer uma conduta mais espiritual, mas preste atenção Socrates não é quem pré-define o Evangelho Puro, a conduta, esta conduta esta na cidade da Babilônia Antiga, nas histórias de Marduk, um único Deus, real e eterno. Esta na Estrela da Manhã ou mapa celestial fixo que é usado por Homero para definir o Monte Olimpo.
“Dos poetas”, continua Socrates, “passei aos artistas . Ninguém ignorava mais as artes do que eu, ninguém estava mais convencido de que os artistas possuíam belíssimos segredos. Entretanto, percebi que a condição deles não era melhor que a dos poetas e que uns e outros tem a mesma opinião infundada. Porque os mais hábeis entre eles sobressaem em sua especialidade, vêem-se como os mais sábios dos homens. Essa presunção empanou completamente seu saber aos meus olhos. De modo que colocando-me no lugar do oráculo e perguntando-me o que preferia ser, o que sou ou o que eles são, respondi a mim mesmo e ao deus: quero continuar a ser o que sou. Não sabemos, nem os sofistas, nem os poetas, nem os oradores, nem os artistas, nem eu, o que é a verdade, o bom, o belo. Mas há ente nós uma diferença: é que, conquanto essas pessoas nada saibam, todas elas acreditam saber algo. Ao passo que eu, se nada sei, não tenho dúvida disso.” (JJ Rosseau, p.18-19). Note que a conduta de Sócrates é SIM, SIM ou NÃO NÃO. Bom para Jaeger, a Paideia Grega, Educação no seu sentido mais  amplo,  é quem trava uma batalha ardente e secular entre o espirito grego e o espirito biblico relatado por ele como religiao crista. (Note: Neste caso, em minhas escritas e verbalizações utilizarei o termo Paideia do Evangelho Puro e não Paidéia Cristã, uma vez que o Cristianismo foi todo corrompido por Constantino e o Bispado da época. (* veja cristrograma de Constantino sobreposto à insignia da Estrela da manhã)
Quando veio a tona o Iluminismo, os Illuminates aproveitaram a imagem de Sócrates para  que na reforma, a forma pura do evangelho pudesse se infundir mais uma vez na confusão, nos conceitos aristotelicos e platonicos de razão e natureza, nos conceitos da Paidéia Helenistica. O fato é que Socrates nascido em uma paideia helenistia tentou por sua vez imputar um novo idealismo, moralismo e espiritualismo no século IV, para uma Grécia decadente. Isso não quer dizer que ele representou puramente o evangelho no seu sentido não só de conduta mas também de poder espiritual. Ele era grego e só tentou esclarecer alguns conceitos  da época dele, se intitulando como sofista e apresentando uma Paidéia Helenistica presunçosa e deturpadora da verdade. E mais uma vez na historia, nesta guerra travada para o afastamento do homem a Deus, pela defesa de um mundo helenístico, no iluminismo compara-se Socrates a Cristo, afastando-nos da possibilidade de apreciarmos, degustarmos e saborearmos o Santo Graal.
Me fala aonde esta sua LIBERDADE? Antes de me perguntar o que é FELICIDADE, o que é LIBERDADE se sou CONDICIONADA A UMA PAIDEIA PRÉ DEFINIDA E SEM TEMPO PARA LER E LER E LER, ENGANADA PELOS ILLUMINATES, ou outros defensores desta conduta épica. E pior, sou tão aprisionada ao sistema, através desta condutas já pré-definida em minha mente, que hoje não existem relacionamentos humanos e sim cada vez mais afastamentos entre humanos. AMOR que AMOR, AMOR é POESIA NA MINHA BOCA PARA O POVO QUE ESTA ATENTO AS MINHAS FILOSOFADAS COMO DEUS ME DISSE EM SEU VERBO PROFERIDO.

Bom o que quero esclarecer para quem não teve na vida tempo ou oportunidade de ler, é que temos realmente duas escolhas bem claras. Eu sinceramente e de saco cheio dessa palhaçada de homo sapiens centrado em si mesmo e detonando tudo, estou por inteiro nos conceitos biblicos. Estando nos conceitos Biblicos de um Deus Único e Verdadeiro e ABSOLUTO , e nao há uma conduta épica de diversos espíritos, e deuses, e prepotências e blá blá blá.  
Como mulher bendita não me prostituo, e isso não quer dizer o que sou para o homem da minha vida, mas quer dizer muito para o homem que não é da minha vida, simples não....as pessoas que complicam ou preferem então viver de mentiras e não de verdadeiro amor, de almas que se completam e se unificam perfeitamente e eternamente.
Pergunto, por acaso precisamos ensinar peixe a nadar ou criança a andar? Nunca o vi, sexo é a mesma coisa. Mas sexo verdadeiro deve ser inexplicável!  Viu como é  uma norma simples e bíblica esperar como mulher a verdadeira pessoa que Deus nos vai presentear. Não preciso provar nada para o homem que não é da minha vida , para o homem que não me pertence.
Claro que também não poderia  deixar de falar aqui de meu amigo Nietzsche  como aproveitador do protótipo de Sócrates como anima naturaliter christiana isto deu-se exatamente no momento que esse fofo do inferno e que esta morto assinado Deus proclama o advento do super homem que hoje se reflete na lady gaga. Nietzsche  é tão cretino e persuasivo que entendendo Socrates como uma forma de confundir a pureza do evangelho no iluminismo  usa-o (usa Socrates) como  uma ameaça a segurança interior deste super homem moderno que ele cria e constrói para nossos tempos atuais. O super homem personificado através do  personagem de Fausto de Goethe.
Vou tentar ser mais clara, Socrates nao É Jesus e Nietzsche aproveita-se disso na Paideia moderna, dizendo que Sócrates pode destruir seu super homem, então ele te desvia mais uma vez. Na verdade é Jesus quem destroi o Super Homem de Nietzsche , isto te impede mais uma vez de apreciar a grande EPOPÉIA Biblica e mais uma vez não te levar ao conhecimento real dos Preceitos Biblicos. Daí aceitamos a nossa deusa LADY GAGA (lançada na América do Norte, neste grande pão e circo) expondo sua confusão  condicionada (aceitando esta conduta só para ter fama e dinheiro) na letra de JUDAS entre estar com JESUS e recorrer a JUDAS (Santa ignorância, e dizem que isto é forma de pensar e que depende do foco virtude e vício) e dá-lhe ao mundo bastante sado - masoquismo e destruição das constituições familiares mesmo, e dá-lhe individualiasmo, desrespeito, intolerância, vazio, vago etc a ESTE SUPER HOMEM né Nietzsche (que esta morto assinado Deus). Nietzsche precursor da RELIGIÃO DO SANGUE.

Agora aqui, GRAUS ELEVADOS,  pairam sobre vcs o livre arbritrio ou vai para Deus ou para Hades o INFERNO e esta escolha esta bem clara em JUDAS antes de APOCALIPSE nos LIVROS DO NOVO TESTAMENTO....

Assim, começo a ampliar a vocês meu código da vinci , dentro da estrela da manhã, porque segui a conduta do Evangelho Puro e estou vivendo o "dom" que Deus determinou ao meu Espirito aqui na Terra.  O selo do cavalo vermelho apocaliptico esta aberto e não tenha dúvida disso.

E aqui fica um palavra de DEUS a todos nós:

Oseias 10:12-14

Semeai para vós em justiça, (semeais preceitos, justos, eles estão descritos na Biblia), ceifai segundo a misericórdia (aplique esses preceitos segundo a misericordia entre um e outro); lavrai o campo de lavoura (trabalhe sobre esses conceitos); porque é tempo de buscar ao SENHOR (ler a Biblia minha PAIDEIA ESPIRITUAL), até que venha e chova a justiça sobre vós. (ou seja, até que o mundo se torne por inteiro justo e não como estamos hoje, esta seria a idéia pelo menos né, mas depende de cada um de nós na verdade, nós PEIXINHOS ENGANADOS)
Lavrastes a impiedade (ou seja, abriste sulcos na terra, cultivas-te impiedade), segastes a iniqüidade, e comestes o fruto da mentira (a PAIDEIA HELENISTICA, a maça que derruba a Torre de Babel e dividi a lingua entre os povos); porque confiaste no teu caminho (SUPER HOMEM), na multidão dos teus poderosos (TEUS EDUCADORES EPOPEICOS).
Portanto, entre o teu povo se levantará um grande tumulto, e todas as tuas fortalezas serão destruídas.

E AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário