sábado, 11 de junho de 2011

FÊNIX, SANGUE, ÁGUIA E ÁGUA “Uma carta inspirada aos cativos”

FENIX


 Sim, esta sensação é incomparável!

ÁGUIA


                        Sim, esta sensação é incomparável. É como se “eu” resurgisse das cinzas, mas desta vez, ao contrário de reluzir como Fênix, reluzo como águia. E como águia não retorno. Ao contrário, como águia contorno os quatro cantos do mundo, com olhos por todos os lados, com sede de almas. E olhos por dentro e por fora, no passado no presente e no futuro.
                        Sim, quando percebo minha idolatria passada, sobre um jugo teatral e um mestre do “mundo”, sem moradia e sem sobrenome, percebo hoje, depois da purificação, que tenho um mais novo “status” social: sim, sou uma Templária genuína, mais uma peça rara de Deus ressurgida no dom, mais um milagre de Deus exposto ao mundo, reluzente na estrela da manhã no mapa celestial fixo e pulsante, semelhante a meu Deus, nosso Deus: a rosa de Sarom.

NOTE: a diferença da Cruz da crucificação e a cruz da Estrela da manhã. Os cavaleiros são duplos indicando matéria e espirito.

                        Sim, uma templária genuína, esse é meu dom e isso é o que posso viver na vida real em Deus, no século XXI, em um mundo onde o passado esta sendo cada vez mais destruído pela máquina. Estão cada vez mais, destruindo e afunilando a História das Civilizações, nossos livros, aonde estão os livros, as provas, provas de nós mesmos, as provas da verdade.
                        Sim, agora é a hora, de por a prova o que nos esta denegrindo, o que esta corrompendo nossos Espíritos. Foi assim, sim que percebi o milagre. Mesmo Templária genuina,  somente percebi o Dom quando o Cordeiro no céu, grande e pequeno, profundo e raso, que vi e não vi, me fez ouvir e não ouvir, compreender e não compreender, em um milésimo de segundo, mostrou-me que Deus é um só, e não dois como o é Abraxas. Deus esta no meio, é coração, esta na prudência, no esforço de cada um. Deus é apenas LUZ, é somente Luz. Deus é um. É 5+5=10=1, ou 6+4=10=1, o sétimo espirito, das sete pragas esta pairando no ar.
                        Sim, mas mesmo como águia também sofro a “dor” da purificação, constante e continua, pois todo o homem é pecador, mas devemos nos esforçar sempre. Esforça-te, diz nosso Deus, eu não te abandonarei.         
                        Tome seu Santo Graal, tome o sangue derramado, a dor do Cordeiro, mantenha-se firme na conduta e purifique-se. Mas esta dor da purificação não tem comparação, é uma dor d'alma, um fogo consumidor que corroi, quando gladeia com uma “falsa honra” conquistada pelas extremidades do vício e da virtude, uma honra conquistada sem prudência, uma honra cultuada por “tolos” , gananciosos, medrosos, avarentos, mentirosos e sempre se abastecendo do oculto, do misterioso, daquilo que não consegue ser desvendado, e que era proposto a nós como desafio, numa escultura  de nariz quebrado, uma escultura que perdeu a guerra por isso lhe quebraram o nariz, uma escultura que reinava pois tinha corpo de leão, era celestial pois tinha asas em um corpo de animal, uma escultura que queria os homens e o trono, porque olhava para a Babilônia e para Ur, uma escultura que se chama Esfinge de Gizé e te pergunta num tom imperativo até que tudo seja consumado, ou para o alto, ou para as profundezas, ou para a luz, ou para o sombrio, ou para o céu ou para o inferno: Decifra-me ou devoro-te.
                        A Esfinge, o próprio Deus Abraxas, o deus ying-yang, a serpente, a própria Lilith frustrada, perdida e enlouquecida de dor, raiva e ódio. Então vem. Me devora, porque eu sou Ishtar e estou revestida de Deus, sou Beatriz no desvendar dos versos ocultos de Dante, sou Eva de Sinclair, sou templária genuína, sou o ouro da Kabalah. sou uma rosa construida de Deus em Jesus Cristo reluzente na estrela da manhã, pulsando com Deus e em Deus, único e Todo-Poderoso, o Deus da Luz, o Deus do Verbo, o Deus do Poder, o Deus que não me abandona e que me permitiu gravar seus segredos  sem que eu mesma o percebesse. “ (Thompson, Ap 22:16-18)...Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. O Espirito e a Noiva: dizem Vem. Quem ouve, diga: Vem. Quem tem sede, venha; e quem quiser tome de graça a água da vida. Eu advirto a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa , Deus lhes acrescentará as pragas que estão escritas neste livro.”. Já estamos sobre o jugo das pragas, no decorrer da História desde Constantino acrescentaram e modificaram a “conduta” deste livro, ocultaram o Poder do Verbo em Deus pelo Cordeiro, pelo sangue do Filho do Cordeiro. Vem, pois a tua hora chegou, criatura sobrenatural que esta extinguida da criação, décima terceira tribo que esta fora da unidade do candelabro, Satanás, Abraxas.
                        Agora será a hora de reverter o sangue derramado do Cordeiro em águas cristalinas, purificadoras, de cura e felicidade, iniciando a purificação pelo cetro de Israel (os sacerdotes) e depois pelos chefes dos povos  (significado da segunda e terceira praga apocaliptica), e por isso após o derramamento da segunda e terceira taças pelos sete espiritos, o anjo das águas diz: “...(Thompson 16:6-7) Justos és tu o Senhor, que és e que eras o Santo, porque julgaste estas coisas; portanto derramaram o sangue de santos e profetas, também tu lhes deste sangue a beber; são merecedores disto...”. Quem vencer a dor desta culpa será purificado e inscrito no livro da vida, pois, “(Thompson, Is 66:22-24 Como os novos céus e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor, assim há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. De uma lua nova a outra, e de um sábado ao outro, virá toda a humanidade a adorar na minha presença, diz o Senhor. E sairão, e verão os cadáveres dos homens que se rebelaram contra mim; o seu verme nunca morrerá,nem o seu fogo se apagará, e serão um horror para toda a humanidade.”, e na nova Jerusalém, nova cidade e novo céu, após o julgamento apocaliptico do Mundo, hoje , “..(Thompson Ap 21:21-27 As doze portas eram doze pérolas: cada uma das portas era uma só pérola. A praça da cidade era de ouro puro, como vidro transparente. Nela não vi templo, porque o seu Templo é o Senhor Deus Todo Poderoso, e o Cordeiro. A cidade não necessita nem do sol, nem da lua , (neste caso não necessita mais de Abraxas, o deus oculto atrás do ying-yang) para que nela resplandeçam, pois a Glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua lâmpada. As nações andarão à sua luz, e os reis da terra trarão para ela a sua Glória e Honra. As suas portas não se fecharão de dia, e noite ali não haverá. E a ela trarão a Glória e a honra das nações. E não entrará nela coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira, mas somente os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.”
                        A purificação dói e nossos corações são muito orgulhosos, e para se tornar ouro temos que as vezes nos rebaixar para o mais pobre, aceitar com sabedoria suas instruções com olhos de Deus e isso é ser Nobre, e corajoso, prudente, sábio e desejoso de todas as nações. Mas não adianta ser um Tio Sam, ou um Deus Greco Romano, ou um Maquiavel, deve-se aqui a genuinidade de coração, a transparência d'alma e a verdade posta a mesa, mesmo que doa, mesmo que se tenha consequências, e isso purifica quando se é assumido frente a  frente, com prantos e desculpas, sem ocultos, ou caras e bocas, querendo se redimir de longe. Assim, nos reconhecendo fracos e caminhando na dor de alma, nos purificamos pela queda de uma unção de fogo com nossos corpos mergulhados ao mesmo tempo nas águas, sim formam-se bolhas, mas estas bolhas secam e desaparecem sem cicatriz, como um milagre, e daí na tribulação vencida nos tornamos Fortes, limpos e honrados. Então Deus faz descer o nardo! Faz-nos reluzir para mais alto do que já estamos, e daí é tudo tão dificilmente conquistado e maravilhoso, que não nos permitimos mais  voltar para trás. Porque com sabedoria edificada, entendemos o erro da nossa culpa, a culpa que esta dentro de nós sobre o jugo de um pecado oculto. Um pecado que deve ser esclarecido, pois para este Deus: Nada é oculto que não possa ser revelado. Um pecado que deve ser redimido, resgatado e posto frente a seu irmão em tom verbal de perdão, misericordia, em tom de sincero arrependimento e amor. Nossa! Deus se agrada demais dessa conduta!
                        Não adianta nos rebelarmos contra uma palavra e vontade vinda de Deus, mesmo que doa. Mesmo que ofenda. Mas qual honra esta sendo ofendida. Uma honra provinda de um Império Platônico, revestido do suor de uma lisis (amizade-empatia),  para o encontro imitador de um ser (homem, imagem, o próprio estado, ou um áquétipo como o Super – Homem) que represente Deus em a República ? Que empiricamente defende apenas uma possibilidade de conduta da formação do Homem produtivo, do Homem que hoje esta se aprisionando mais e mais a um dinheiro virtual ? Sim, agora é tempo de dar a César o que é de César. 
                        Por duas vezes na minha vida sofri uma situação pela qual vou descrever que me foram semelhantes, onde: ao “tom” de uma repreensão vinda da parte mais fraca, mas revestida de Deus, o mais forte tomou em suas mãos o celular e “lavou as suas mãos” sobre a decisão deferida. Não adianta seguir leis e/ou condutas éticas helenisticas, não é isso que Deus quer, Deus quer corações genuínos, pois o verdadeiro jejum não é aquele que provêm dos nossos desejos ou para nosso desejos, ou para nossas empresas e empreendimentos. Não é um jejum de atitudes boas para que amanhã façamos o mesmo com outrem, é um jejum de Homens dignos, nobres, corajosos e que não precisam se esconder dentro de carros, quando perseguindo outrem, atrás de vidros revestidos de “iso films” para corromper, sacanear, desonrar, fazer temer aquele deferido como “o mais fraco” na Paidéia da Formação do Homem provindo do guia da vida Homero. Sim, agora o caçador é quem esta correndo, temendo, o caçador esta incomodado e fulo, porque o caçador errou ao caçar a “fera”. A fera que tentaram caçar é Leão Real,tem um estandarte Eterno.
                        Sim, eu ressurgi das cinzas, só que como águia, sou e estou revestida de Deus, pois “(Thompson, Zc 2:5) Serei para ela um muro de fogo em redor...”,e, “...(Thompson, Zc 2:7)...porque aquele que tocar em vós, toca a menina de seu olho...” ,e,“(Thompson, Zc 2:13) Cale-se, toda a carne, diante do Senhor, porque Ele se levantou da sua Santa Morada...”,e, “...(Thompson, Ap 11:5) Se alguém quiser lhe causar mal importa que assim seja morto...” , até que tudo esteja consumado e a obra completada. Aquele que ousar mexer com a filha de Sião será morto no “sobrenatural”, o “sobrenatural”, que existe, sim. O sobrenatural que a Paidéia Helenistica diz ser o “acaso”. O Homem não mata seu irmão, mas Deus, Este que desceu hoje de sua Santa Morada é quem tem a chave da Vida e a chave da Morte. Ele, Deus em Jesus Cristo é o Dono de tudo, o dono do mundo, o Senhor dos Exércitos e diz: “...(Thompson, Ap 11:5) Se alguém quiser lhe causar mal importa que assim seja morto...” .
                        Eu fui feita, para esse tempo, para estourar as temporas de Moabe e destruir Sete. O fim esta próximo, mas o fim não tem tempo, nem hora, nem lugar e Deus quer resgatar os Homens corrompidos por Abraxas. O tempo é agora, aceitem a dor da purificação e se exaltem genuinamente e verdadeiramente.
                        Que assim seja. Amém.
                        Deus perdoe todos eles, pois eles não sabem realmente o que fazem. Eu mesma não o sabia!
                        Karin Mozena.
                        (Carta, pela Graça de Jesus Cristo, a um povo corrompido pela confusão e idolatria, junho/2011)

Proxima nota : DEU ZEBRA PARA O ABRAXAS NO APOCALIPSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário